Pular para o conteúdo
Estelionatário suspeito de “golpe do amor” em Sergipe é preso em Teresina

Estelionatário suspeito de “golpe do amor” em Sergipe é preso em Teresina

Estelionatário suspeito de "golpe do amor" em Sergipe é preso em Teresina
PMA outubro

Um investigado por estelionato, que prometia amor e alto padrão de vida para aplicar golpes, foi detido em cumprimento a mandado de prisão em Teresina, capital do Piauí. A prisão, realizada pela Polícia Civil do Piauí, ocorreu em um motel na Zona Leste da cidade, na última terça-feira, dia 27. As investigações apontam que o indivíduo também é suspeito de praticar crimes em Sergipe, especialmente envolvendo promessas amorosas.

Segundo informações da Delegacia de Turismo (Detur) da Polícia Civil de Sergipe, o investigado, embora seja natural do Piauí, é conhecido por aplicar golpes em diversos estados do Nordeste. A delegada Giselle Martins afirmou que há registros da atuação dele em Sergipe nos anos de 2021 e 2022, com investigações em andamento que podem resultar em sua prisão preventiva.

A delegada ressaltou que o suspeito possui um extenso histórico criminal, envolvendo não apenas estelionato em promessas amorosas, mas também outros tipos de golpes. “A ficha dele é imensa. Há estelionato envolvendo a não entrega de objetos, a não devolução de carros locados, diversos tipos de estelionatos. É como se fosse o modo de vida dele, ele cria situações e perfis pessoais, iludindo as vítimas”, explicou Giselle Martins.

A Polícia Civil de Sergipe solicita que eventuais vítimas de golpes relacionados ao estelionato em promessas amorosas entrem em contato com a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. “Se existirem outras vítimas, procurem a unidade policial para que a gente toque a investigação para que ele fique mais tempo preso. Ele é uma pessoa contumaz e que ilude muito as vítimas”, alertou a delegada.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URLhttps://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter