Nesta quinta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, após uma ausência de três meses nos Estados Unidos. Bolsonaro chegou às 6h40 e utilizou uma rota alternativa devido ao esquema de segurança da Polícia Federal.
Centenas de apoiadores do ex-presidente aguardam sua chegada desde a madrugada e se concentram na área de desembarque internacional do aeroporto, empunhando bandeiras e cartazes e entoando o Hino Nacional. Jornalistas foram hostilizados verbalmente pelos presentes.
O esquema de segurança, previamente preparado pela Polícia Militar do Distrito Federal e comandado pelo Major Delatorres, incluía pontos de bloqueio nos acessos ao aeroporto. De acordo com o comandante, os presentes não conseguiram problemas durante o evento.
Bolsonaro seguiu para a sede do Partido Liberal (PL) no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, acompanhado pela esposa Michelle Bolsonaro, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e o secretário de Relações Institucionais do PL, general Braga Neto. Não está prevista nenhuma declaração do ex-presidente.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

