A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) anunciou, nesta quarta-feira, uma série de novas oportunidades de emprego para os trabalhadores sergipanos. As vagas, intermediadas pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), órgão vinculado à pasta, visam atender às demandas do mercado de trabalho local.
Cadastro e Documentação Necessária:
Os interessados em concorrer às vagas devem realizar o cadastro no NAT matriz, situado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José, em Aracaju. Para efetuar o cadastro, é imprescindível apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência atualizado, currículo e/ou certificados e experiências. No caso de cadastro para vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcDs), é necessário apresentar o laudo médico.
O atendimento no NAT ocorre de segunda à sexta, das 7h às 13h. Para obter informações adicionais, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp: 79 99191-6031. Vale ressaltar que as oportunidades também são divulgadas no perfil oficial da Seteem no Instagram (@trabalho.se) e no perfil do NAT (@nat_sergipe).
Vagas Disponíveis:
Confira as vagas disponíveis, suas respectivas exigências e como se candidatar:
- Mecânico de Automóvel (Ampla concorrência)
- Requisitos: Experiência sem comprovação na Carteira de Trabalho (CTPS) e habilitação B.
- Técnico em Segurança do Trabalho (Ampla concorrência)
- Requisitos: Ensino técnico em Segurança do Trabalho, cursos NR’s 01, 06, 15, 16; registro profissional, conhecimento em pacote Office e experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS.
- Motorista (Ampla concorrência) – 2 vagas
- Requisitos: Experiência como motorista de aplicativo, ensino fundamental completo, habilitação B com EAR.
- Cozinheiro (Ampla concorrência)
- Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função comprovada na CTPS.
- Serralheiro (Ampla concorrência) – 4 vagas
- Requisitos: Experiência comprovada na CTPS.
- Atendente / Balconista (Afirmativa para mulheres) – 3 vagas
- Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função.
- Confeiteiro (Afirmativa para mulheres) – 2 vagas
- Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função.
- Salgadeiro (Afirmativa para mulheres) – 2 vagas
- Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função.
- Atendente clínico (Afirmativa para pessoas com deficiência) – 1 vaga
- Requisitos: Ensino médio completo.
- Maqueiro (Afirmativa para pessoas com deficiência) – 1 vaga
- Requisitos: Ensino médio completo.A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.
O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe
As Principais Notícias em Sergipe
Instagram
Facebook
Twitter
- Requisitos: Ensino médio completo.A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.