Guarda Municipal de Aracaju (GMA) inicia a quarta edição da Campanha do Agasalho, uma iniciativa que visa arrecadar agasalhos, roupas e calçados em bom estado de conservação para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social, especialmente as pessoas em situação de rua.
A campanha acontecerá do dia 26 de abril a 26 de maio, e os pontos de coleta serão a sede da GMA e a Secretaria da Defesa Social e da Cidadania. O secretário da Defesa Social e da Cidadania, tenente-coronel Sílvio Prado, destaca a campanha como uma das ações da Prefeitura de Aracaju durante o período mais chuvoso do ano.
A GMA enfatiza o papel cidadão da corporação e encoraja as pessoas com dificuldade de locomoção ou tempo de levar as doações aos pontos de coleta a entrar em contato pelo WhatsApp 98166-7790 para agendar o recolhimento em suas residências. Ajude a aquecer o inverno das pessoas necessitadas e faça sua doação!
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br
