Pular para o conteúdo
Gustinho Ribeiro assume a Presidência do Partido Republicanos em Sergipe com objetivo de ampliar sua representação política no estado

Gustinho Ribeiro assume a Presidência do Partido Republicanos em Sergipe com objetivo de ampliar sua representação política no estado

No início da tarde de quarta-feira, 26 de abril, o deputado federal Gustinho Ribeiro assumiu a Presidência do Diretório Estadual do Partido Republicano em Sergipe. A sigla, anteriormente, era liderada pelo ex-deputado federal Jony Marcos.

“Presidente Marcos Pereira (comandante nacional do Republicanos), conte com meu empenho nesta missão para dar continuidade ao crescimento forte e consolidado do partido no Estado e trabalhar para em 2024 elegermos um grande número de prefeitos e vereadores em todos os municípios de Sergipe”, disse Gustinho Ribeiro em suas redes sociais.

Gustinho Ribeiro anunciou que havia assumido a Presidência do Republicanos em Sergipe em suas redes sociais, postando uma foto ao lado de seus colegas de partido Jony Marcos, do ex-deputado federal Heleno Silva e do Presidente do Partido Republicano Nacional, Marcos Pereira, durante uma reunião em Brasília.

O Partido Republicano em Sergipe é considerado um dos maiores partidos políticos do estado, contando com três deputadas estaduais e um deputado federal. O partido tem tido um crescimento significativo nos últimos anos e vem se consolidando como uma força política importante na região. A eleição de um grande número de prefeitos e vereadores em todas as cidades de Sergipe em 2024 é uma das metas do partido para os próximos anos. A liderança de Gustinho Ribeiro na presidência do diretório estadual do partido será fundamental para o alcance desses objetivos.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter