Nesta terça-feira, 31 de outubro, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar sob a acusação de incendiar a casa de seus pais no município de Carira.
Segundo informações da PM, a situação começou a se desenrolar quando os pais do autor tomaram a difícil decisão de sair de casa devido ao comportamento agressivo de seu filho. Aproveitando-se da ausência dos pais, o homem incendiou a residência, agravando ainda mais a situação ao ameaçar seu próprio irmão com uma arma branca.
A rápida intervenção dos policiais resultou na prisão em flagrante do indivíduo, que foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Carira. Lá, sua prisão preventiva foi decretada, considerando o histórico de violência e atos criminosos do suspeito. É importante ressaltar que o autor já tinha respondido anteriormente por um delito de lesão corporal no contexto de violência doméstica e, quando ainda era adolescente, por um ato infracional semelhante ao crime de tentativa de homicídio.
A comoção tomou conta da população de Carira, que demonstrou solidariedade com o pai do autor, um pedreiro que agora enfrenta a devastação de sua casa. Muitos moradores locais estão se mobilizando para ajudar na reconstrução da residência e oferecer apoio à família afetada.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br