Pular para o conteúdo
Instituto Veritá: Emília tem 40,9% dos votos válidos e vai ao 2º turno com Luiz, que tem 21,1%

Instituto Veritá: Emília tem 40,9% dos votos válidos e vai ao 2º turno com Luiz, que tem 21,1%

Emília foge de mais um debate da TV Atalaia e assume não ter preparo para enfrentar desafios; Luiz apresentará propostas em entrevista
Forró Caju 2025

Divulgada na noite deste sábado (5), a pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Aracaju realizada pelo instituto Veritá confirma disputa de segundo turno entre Emília Corrêa (PL), que aparece com 40,9% dos votos válidos, e Luiz Roberto (PDT), que chega a 21,1% e se consolida na segunda posição.

Em terceiro lugar, fora da disputa de segundo turno, aparece Yandra (União) com 14,4%, empatada tecnicamente com Candisse Cavalho (PT), que vem logo atrás com 12,7%.

Desitrada, Delegada Danielle é a quinta colocada com somente 5,7% do total de votos válidos, também compondo um cenário de empate técnico com Niully Campos (Psol), que tem 5%. Demais candidatos estão abaixo de 1%.

A pesquisa, concluída nesta sexta-feira (3) e registrada no TSE sob o nº SE-07095/2024, tem margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.