Banco tranquiliza clientes e parceiros após breve período de interrupções em seus canais digitais
Em um comunicado emitido na noite de ontem, o Itaú Unibanco anunciou que seu aplicativo voltou a operar normalmente, após enfrentar instabilidades internas ao longo do dia. A instituição financeira assegurou aos clientes e parceiros que a situação foi solucionada e seus canais digitais estão plenamente operacionais.
De acordo com o comunicado divulgado pela equipe de comunicação do banco, o Itaú Unibanco reconhece que enfrentou uma interrupção temporária de seus serviços, causando inconvenientes para seus clientes e parceiros. O problema, classificado como de origem interna, foi rapidamente tratado pela equipe técnica do banco.
A equipe de TI do Itaú trabalhou incansavelmente para identificar e resolver a causa das instabilidades, com o objetivo de restabelecer a normalidade dos serviços. A instituição bancária expressou seu pedido de desculpas pelo transtorno causado durante o período de interrupções e agradeceu aos clientes e parceiros pela compreensão e paciência enquanto lidava com a situação.
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