Uma pesquisa recente divulgada pela TV ITNET (Luiz Carlos Focca), realizada pelo Instituto França, revelou que o atual prefeito José de Araújo, conhecido como Juca, está na liderança para a eleição municipal de 2024. mais de 38% das intenções de voto, consolidando sua posição à frente dos demais candidatos.
Os números também mostram que Paulinho da Vazinhas aparece em 2º lugar, com apenas 4,4% das intenções de voto, enquanto Alexandre Sobral ocupa o 3º lugar com 4%. A diferença entre Juca e o segundo colocado ultrapassa os 30%.
Já na pesquisa induzida, que apresenta os nomes dos possíveis candidatos, Juca continua na liderança, com 37%, enquanto Renilson da Mercearia aparece em 2º lugar, com 12,2%, seguido por Alexandre Sobral em 3º lugar, com 10,2% . Zé Bodega ocupa o 4º lugar, com 6,3%, seguido por Paulinho da Vazinhas, com 4,7%, Deninha, com 1,6%, e Helen Parolin, com 0,4%. Nenhum deles, brancos e nulos somam 9,1%, enquanto 18,5% não souberam ou não responderam.
A pesquisa foi realizada com 556 ouvintes entre os dias 28 e 29 de março de 2023, com margem de erro de 3% e intervalo de confiança de 95%. Com esses resultados, Juca parece estar em uma posição forte para a eleição municipal de 2024.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br