A deputada estadual Kitty Lima esteve presente, nesta quarta-feira (18), na inauguração da nova sede da Central de Flagrantes (Ceflan), situada no bairro José Conrado de Araújo, zona norte de Aracaju. A nova estrutura, entregue pelo Governo de Sergipe, representa um avanço importante para a segurança pública, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e mais dignidade no atendimento à população.
Kitty Lima, que tem se destacado na Assembleia Legislativa pela defesa de políticas públicas de segurança, ressaltou a importância de mais esse investimento. “Essa nova Central de Flagrantes é uma conquista que reforça o trabalho das nossas forças de segurança. Sergipe hoje é reconhecido como o estado mais seguro do Nordeste e isso é fruto de muito investimento e compromisso com a proteção da nossa população. Nosso mandato tem acompanhado de perto essas ações e continuará lutando para que os avanços sejam contínuos”, afirmou a parlamentar.
Com mais de R$ 2,2 milhões investidos na obra e na aquisição de equipamentos, a nova unidade atende Aracaju e os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, funcionando 24 horas por dia. A Central de Flagrantes é um dos principais pontos de atuação da Polícia Civil e recebe ocorrências de diversas forças de segurança, como Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e guardas municipais.
Kitty Lima reforçou ainda que seguirá cobrando melhorias contínuas para o setor. “Segurança pública é uma das prioridades do nosso mandato. Vamos continuar fiscalizando, destinando emendas e apoiando todas as iniciativas que tragam mais segurança para os sergipanos”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Comunicação