Pular para o conteúdo
Mãe é presa por usar filho autista como ‘mula’ para transportar drogas a presídio em Areia Branca

Mãe é presa por usar filho autista como ‘mula’ para transportar drogas a presídio em Areia Branca

A Delegacia Distrital de Areia Branca efetuou a prisão de uma mãe nesta quinta-feira, 14, por envolvimento em um caso chocante de tráfico de drogas. A mulher utilizou seu filho autista, de apenas cinco anos, como meio para transportar entorpecentes até o presídio local, onde seu marido, já detido, cumpre pena no regime semiaberto.

Durante a visita ao esposo na unidade prisional, a mãe da criança escondeu drogas na roupa do filho, na tentativa de introduzi-las ilegalmente no presídio. A rápida identificação da ação criminosa pelos policiais penais resultou na prisão em flagrante da mulher.

Conduzida à Delegacia Distrital de Areia Branca, a mãe foi interrogada e admitiu sua participação no crime. Ela permanece sob custódia aguardando a audiência de custódia, enquanto seu filho é encaminhado aos cuidados adequados.

O uso de crianças em atividades criminosas é abominável e exige uma resposta enérgica da justiça. A mãe envolvida nesse ato repugnante deve enfrentar as consequências legais de suas ações, enquanto a criança merece proteção e assistência para se recuperar desse abuso. A comunidade espera que esse caso sirva como exemplo do repúdio da sociedade contra o envolvimento de crianças em crimes tão graves.

 

 

 

 

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter