Pular para o conteúdo
Maratá está entre as marca mais escolhida pelos brasileiros

Maratá está entre as marca mais escolhida pelos brasileiros

PMA outubro

Maratá, empresa lagartense, é a 7ª marca mais escolhida pelos brasileiros, de acordo com a 11ª edição do ranking Brand Footprint, produzido pela Kantar. Em 2022, o Maratá foi escolhido por mais de 305 milhões de consumidores no país. A liderança ficou com a Coca-Cola, que foi escolhida 555 milhões de vezes, seguida pela Ypê, com 552 milhões de escolhas, e a Perdigão, na terceira posição, com 443 milhões de escolhas.

O ranking avalia 350 marcas no Brasil, com base em dados de 11,3 mil lares que representam 82% da população domiciliar e 90% do potencial de consumo do país. A metodologia utilizada levou em consideração a frequência e a penetração da marca.

Além disso, o estudo também identificou mudanças no comportamento do consumidor em relação às compras de bens de consumo massivo, como alimentos, bebidas, itens de limpeza e higiene pessoal. Devido à tolerância nos preços, os consumidores têm ido mais vezes aos pontos de venda para comprar menos itens por viagem, como estratégia para equilibrar os gastos.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter