Nesta segunda-feira (24), Joicy Vitória Santana, uma menina de apenas quatro anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em decorrência de lesões e hemorragia pelo corpo. A principal suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo padrasto, no povoado Aldeia Nova, em São Cristóvão.
Segundo relatos da avó da vítima à polícia e ao Conselho Tutelar, a mãe da menina informou que a criança havia caído do sofá e estava reclamando de dores há cerca de 15 dias. Joicy apresentava olhos inchados, lesões no lábio e dificuldade para respirar, e foi encaminhada ao Hospital Senhor dos Passos,em São Cristóvão, na Grande Aracaju, no último domingo (23). A equipe médica constatou que ela também apresentava sinais de hemorragia interna e transferiu para o Huse, onde ficou internada na UTI até falecer na manhã de segunda-feira.
A tia da vítima e as equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram até a residência da menina, onde vivia com a mãe, dois irmãos e o padrasto. A mãe das crianças recebeu uma equipe e afirmou que a queda do sofá havia sido a única causa do ferimento da filha. No entanto, a tia de Joicy informou aos agentes que a menina sofria agressões frequentes do padrasto e um dos irmãos confirmou que o padrasto havia espancado após a queda.
A polícia abriu um inquérito para investigar o caso e pede que as informações sejam repassadas ao Disque-Denúncia através do número 181.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

