Pular para o conteúdo
Menu especial com versões da famosa Ribs do Outback

Menu especial com versões da famosa Ribs do Outback

Forró Caju 2025

Outback lança temporada de Ribs

Restaurante de temática australiana convoca clientes a celebrarem as versões da famosa costela em um menu exclusivo

 

O Outback Steakhouse convida seus clientes para juntos celebrarem pequenas grandes conquistas saboreando os pratos mais amados dessa trajetória de 27 anos da marca no Brasil. Não é segredo que a icônica costela de porco ao barbecue, nas suas mais diferentes versões, é a queridinha do cardápio. Atendendo a pedidos, a marca de temática australiana apresenta a Temporada de Ribs e traz de volta ao menu por tempo limitado a Royal Chesse Ribs em versão júnior e a coxinha de costela, em combinações pra lá de especiais – e dignas de muita comemoração. Com preços a partir de R$ 99,90, os pratos são ideais para serem compartilhados.  Em Sergipe, o restaurante da rede está localizado no RioMar Shopping.

 

“É cada vez mais frequente que as pessoas comemorem pequenas grandes conquistas e, o Outback, como a casa da celebração de momentos especiais na vida do consumidor, é o melhor lugar para celebrar todo e qualquer um desses acontecimentos. Por isso, trazemos um menu acessível para o público que queira quebrar a rotina conosco e aproveitar nosso sabor marcante com a nossa grande estrela que é a Ribs on the barbie, nos seus mais diferentes formatos”, explica Raquel Paternesi, diretora Sênior de Marketing e Vendas do Outback no Brasil.

 

As novas combinações

São três opções dentro do novo menu. A primeira é chamada de All Ribs e traz a Jr. Ribs – famosa meia costela de porco grelhada, coberta com molho barbecue e servida com um acompanhamento – junto da amada Ribs Coxinha – uma porção de oito coxinhas crocantes recheadas com um mix exclusivo da Ribs on the Barbie desfiada, um toque de cream cheese e temperos Outback.

 

Já quem quer aproveitar o dobro de costela, pode optar pela Double Ribs, com a combinação da Jr. Ribs e da Jr Cheese Ribs, que também retorna especialmente para este período e traz uma versão júnior da aclamada Royal Cheese Ribs. Meia costela desossada e empanada, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. A combinação de duas meia-costelas com dois acompanhamentos à escolha dos clientes.

 

E para quem quer curtir uma combinação bem diferentona, o Outback apresenta a Ribs and More, uma Jr. Ribs com acompanhamento servida com o Shrimp Filet, um corte de filet mignon coberto de camarões ao molho toowoomba, uma combinação perfeita feita com champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana. O Shrimp Filet também traz um acompanhamento à escolha do cliente. A Temporada de Ribs está disponível em todas as unidades da marca no Brasil, e não é válida para delivery ou to go.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 167 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #Momento Outback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.