Um incidente assustador abalou a tranquilidade de um condomínio residencial em Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, na noite da última quarta-feira (6). Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, invadiu o local e por pouco não atropelou uma mãe e seu filho pequeno, que caminhavam tranquilamente pelas ruas do condomínio.
As imagens chocantes, capturadas pelas câmeras de segurança, mostram o momento tenso em que o veículo avança em direção à família, que se vê em uma situação de perigo iminente.
A mulher, que optou por não ser identificada, relatou que o motorista aparentemente não reside no condomínio, e ela não reconheceu nem o veículo, nem o condutor. Segundo seu relato, o motorista aproveitou a entrada de outro carro no condomínio para forçar passagem pela portaria.
“Ela passou seguindo o carro de uma moradora, fez o retorno e veio na contramão. Só deu tempo de eu ouvir o barulho do motor, olhar e perceber que seria atingida. Por instinto, me joguei no chão com o meu filho de dois anos”, disse a mãe.
Após o incidente, o motorista conseguiu fugir do local após intimidar o porteiro para abrir o portão, deixando a família e outros moradores em estado de choque. Um Boletim de Ocorrência foi prestado na delegacia local, e os moradores pedem colaboração da comunidade para identificar o motorista.
Diante desse episódio de perigo e desrespeito, a população local apela à colaboração de todos, incentivando aqueles que possuem informações relevantes a ligarem para o Disque-Denúncia, pelo número 181. Juntos, podemos garantir a segurança e a paz em nossa comunidade.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.