Os corredores de mobilidade Hermes Fontes, Beira Mar, Centro/Jardins e Augusto Franco estão operacionais, proporcionando maior agilidade ao transporte público e conforto aos passageiros. Motoristas de ônibus elogiam as melhorias no trajeto e a redução do tempo de viagem devido às faixas exclusivas.
Diego de Almeida, motorista há nove anos, destaca a fluidez no trânsito graças às faixas exclusivas, prevendo avanços na mobilidade urbana em Aracaju.
Jair Correia de Alcântara, atuando há sete anos, confirma a eficácia dos corredores, como evidenciado no Corredor Hermes Fontes, com uma redução de cerca de 15 minutos no tempo de viagem. Cleverton Andrade também enfatiza a melhoria de 100% na experiência dos ônibus.
Usuários como Gustavo Guimarães notam a eficiência dos corredores na agilização das viagens e na mitigação do congestionamento.
Equipes da SMTT e agentes de trânsito continuam a fornecer orientações e educação sobre o uso dos corredores, visando facilitar a adaptação de condutores, pedestres, ciclistas, motociclistas e usuários de ônibus.