Uma ação conjunta liderada pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória resultou na apreensão de 842 camisas masculinas na última quarta-feira, 7, em diferentes cidades de Sergipe. Os produtos foram roubados em 19 de janeiro, no município de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. A operação contou com o apoio das Delegacias Regionais de Itabaiana e Lagarto, além da 5ª Delegacia Metropolitana, de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com o delegado Artur Herbas, responsável pela ação, as investigações começaram após um representante comercial da empresa vítima contatar a Polícia Civil de Sergipe. Ele informou que algumas das camisas roubadas estavam sendo comercializadas em uma loja em Nossa Senhora da Glória.
A loja em questão possuía filiais em diversos municípios sergipanos, ampliando o escopo das investigações. “Foram realizadas diligências em várias cidades para coletar indícios de receptação. Após o levantamento inicial, a Polícia Civil realizou apreensões simultâneas em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro”, explicou o delegado Herbas.
Ao todo, foram recuperadas 842 camisas masculinas de dois modelos distintos, totalizando um valor estimado em R$ 56.329,00, com base no preço de varejo. A pessoa suspeita de ser a proprietária das quatro lojas ainda não foi localizada. As investigações continuam até a completa elucidação do caso. As camisas serão devolvidas à empresa pernambucana a partir desta quinta-feira, 7.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.