Pular para o conteúdo
Padre Inaldo e Renato Nogueira busca por melhorias para Socorro na XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Padre Inaldo e Renato Nogueira busca por melhorias para Socorro na XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Padre Inaldo e Renato Nogueira busca por melhorias para Socorro na XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília
Forró Caju 2025

Padre Inaldo e Renato Nogueira, representando a cidade de Socorro, estão em Brasília para participar da XXIV Marcha dos Prefeitos, um evento que reúne gestores de municípios de todo o país para discutir as necessidades e demandas de cada cidade.

Hoje iniciou o evento onde terá reuniões, palestras e discussões da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os representantes de Socorro estão presentes para contribuir com ideias e sugestões que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Antes do início oficial do evento, Padre Inaldo e Renato Nogueira aproveitaram para visitar o gabinete de alguns parlamentares em busca de melhorias para o povo socorrense. Uma dessas visitas foi à deputada federal Katarina Feitoza, com quem tiveram uma conversa muito produtiva.

A XXIV Marcha dos Prefeitos é um evento de grande importância para os gestores municipais, pois possibilita a troca de experiências, a discussão de políticas públicas e a busca por soluções para os problemas enfrentados pelos municípios brasileiros. E a presença de Padre Inaldo e Renato Nogueira mostra o compromisso da cidade de Socorro em buscar o melhor para sua população.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte: https://imprensa24h.com.br

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter