Um terrível drama familiar que perdurou por três décadas veio à tona graças a uma denúncia anônima detalhada. Três irmãs, agora adultas com idades aproximadas de 40, 30 e 10 anos, finalmente encontraram coragem para revelar os abusos sexuais que sofreram nas mãos do próprio pai. O acusado foi preso pela Delegacia de Santa Luzia do Itanhy nesta sexta-feira.
De acordo com as investigações, o acusado esperava pacientemente até que cada uma de suas filhas atingisse a idade de 10 a 12 anos para cometer os abusos, uma prática grotesca que perdurou por décadas.
De acordo com as investigações, a primeira vítima tem cerca de 40 anos, a segunda quase 30 anos e a terceira e última das filhas tem apenas 10 anos. Após a denúncia anônima, os investigadores da Polícia Civil iniciaram o levantamento de informações para verificar a veracidade dos fatos.
Com os casos confirmados, a Delegacia de Santa Luzia do Itanhy reuniu os elementos probatórios que geraram um relatório de investigação policial. A Polícia Civil então solicitou o mandado de prisão preventiva do investigado. Com a autorização da Justiça, ele foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.
A Delegacia de Santa Luzia do Itanhy continua as investigações com com novas diligências na tentativa de localizar e ouvir uma menor, que seria a quarta vítima do investigado.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br