Pular para o conteúdo
Parceria entre Prefeitura e UNIGEL entrega creche em Laranjeiras

Parceria entre Prefeitura e UNIGEL entrega creche em Laranjeiras

 A Prefeitura de Laranjeiras, em parceria com a UNIGEL, entregou na manhã desta segunda-feira, 3, a 1ª etapa da reforma e aperfeiçoamento da Creche e Pré-escolar Maria de Lourdes Monteiro Sobral, localizada no CAIC. A creche atende cerca de 200 alunos, de 3 a 5 anos de idade, na modalidade Educação Infantil.

A 2ª etapa da obra está prevista para ser entregue no próximo mês de julho e vai atender 120 crianças, de 0 a 2 anos e 11 meses, que residem no complexo de conjuntos habitacionais. A reforma da creche recebeu elogios de pais e moradores, que destacaram a estrutura necessária para atender as crianças de forma segura e confortável.

A parceria entre a Prefeitura e a UNIGEL foi importante para proporcionar uma educação de qualidade e um futuro melhor para as crianças de Laranjeiras. Segundo o secretário municipal de Educação, Paulo Leite, a creche é um belo começo, pois a base é a educação infantil.

O diretor de Relações Governamentais e de Novos Negócios da Unigel Sergipe, Eduardo Barreto, destacou a gratidão em poder contribuir para o desenvolvimento de Laranjeiras e proporcionar mais qualidade de vida às famílias.

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca) frisou a importância da creche e a parceria da UNIGEL para trazer de volta o sonho das famílias laranjeirenses de poder deixar as crianças em um ambiente seguro e confortável. Nos últimos dois anos, a cidade inaugurou outras três creches, pois a gestão entende a necessidade do povo e está pensando em um projeto de desenvolvimento grandioso para todos. A gestão busca transformar e criar oportunidades para a população.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter