Pular para o conteúdo
PF faz busca na residência de sergipano que participou de ato golpista em Brasília

PF faz busca na residência de sergipano que participou de ato golpista em Brasília

A Polícia Federal deflagra, na manhã desta terça-feira (14/2), a sexta fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar pessoas que participaram, financiaram, omitiram-se ou fomentaram os fatos ocorridos em 8/1, em Brasília/DF, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos por indivíduos que promoveram violência e dano generalizado contra os imóveis, móveis e objetos daquelas Instituições.

Ao todo, estão sendo cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão. Um desses mandados foi realizado no município de Itabaiana na residência do sergipano Luciano Oliveira dos Santos, conhecido popularmente como “Popó Bolsonaro”. Ele está preso em Brasília suspeito de participar dos atos antidemocráticos.

As investigações continuam em curso e a Operação Lesa Pátria se torna permanente, com atualizações periódicas acerca do número de mandados judiciais expedidos, pessoas capturadas e foragidas.

Caso tenha informações sobre a identificação de pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os fatos ocorridos em 8/1, em Brasília/DF, solicitamos que as encaminhe para o e-mail denuncia8janeiro@pf.gov.br

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter