Pular para o conteúdo
Polícia Civil recupera material de construção furtado de canteiro de obra em São Cristóvão

Polícia Civil recupera material de construção furtado de canteiro de obra em São Cristóvão

Policial Militar de Sergipe é preso em flagrante por posse de cocaína em Salvador
Destina Aju: contribuintes têm até o dia 30 de maio para declarar o Imposto de Renda e fazer a diferença

Na última terça-feira, 28, a 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM) da Polícia Civil obteve sucesso na recuperação de materiais de construção que foram alvo de furto em um canteiro de obras no Loteamento Tijuquinha, localizado no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão .

A empresa responsável pela construção havia registrado boletim de ocorrência em relação a outros furtos de materiais, resultando em prejuízos. Durante as investigações, a polícia estabelece um padrão nos métodos utilizados nos furtos, evitando a possibilidade de envolvimento de algum funcionário.

No decorrer do inquérito policial, foi revelado que o autor dos furtos era um servo que trabalhou anteriormente na obra. Graças às diligências da polícia, parte do material foi recuperado e devolvido à vítima.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter