Pular para o conteúdo
Polícia de Nossa Senhora do Socorro prende foragido condenado por estupro de vulnerável

Polícia de Nossa Senhora do Socorro prende foragido condenado por estupro de vulnerável

Nesta quinta-feira, a Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro concluiu uma investigação que culminou na prisão definitiva de um homem de 53 anos, condenado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de oito anos em 2015.

A ação policial que levou à prisão do acusado ocorreu no dia 28 de setembro, após ele permanecer foragido desde janeiro de 2022. O indivíduo enfrentará uma audiência de custódia para determinar os próximos passos do processo judicial.

De acordo com informações do delegado Paulo Márcio, que liderou a investigação, o autor do crime era vizinho e amigo da mãe da vítima. Na época, a mãe estava passando por um tratamento médico, o que a levou a deixar a criança sob os cuidados do vizinho. Infelizmente, o acusado aproveitou essa oportunidade para cometer o abuso sexual.

Os terríveis eventos vieram à tona somente após o falecimento da mãe da vítima. Foi então que a criança relatou os abusos à sua cunhada e ao irmão mais velho, que prontamente registraram a ocorrência na DAGV. Após um processo legal, o agressor foi condenado pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro a uma pena de oito anos e 10 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter