Pular para o conteúdo
Polícia de Sergipe apreende 7,3kg de maconha em operação conjunta entre BPati e BPRp

Polícia de Sergipe apreende 7,3kg de maconha em operação conjunta entre BPati e BPRp

PMA outubro

Ação policial ocorreu na cidade de Riachuelo e resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e equipamentos de pesagem.

Por Imprensa 24h – 18 de agosto de 2023

Na noite da última quinta-feira, 17 de agosto, uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) culminou na apreensão de 7,3kg de maconha na cidade de Riachuelo, interior do estado de Sergipe. A ação teve início no turno da tarde e visava combater o tráfico de drogas na região.

Durante uma ronda rotineira em Riachuelo, uma equipe do BPRp avistou um indivíduo em atitude suspeita, que imediatamente tentou empreender fuga ao notar a aproximação das autoridades. O suspeito escalou um portão e conseguiu alcançar o telhado de algumas residências, desencadeando uma perseguição policial intensa.

Nesse momento crítico, o BPati, que estava retornando de uma ação em Capela, deparou-se com a operação em andamento e prontamente uniu forças com o BPRp na tentativa de capturar o fugitivo. O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, pulou por um janelão e adentrou uma casa desocupada. Determinados a efetuar a prisão, os agentes subiram no telhado da residência, utilizando uma escada providenciada pelos vizinhos solidários. No entanto, o fugitivo conseguiu evadir-se mais uma vez, lançando-se em uma área de mangue na tentativa de escapar do cerco policial.

Após uma minuciosa varredura realizada na área onde o suspeito se refugiou, as equipes policiais fizeram uma descoberta crucial. Um saco plástico preto foi encontrado, contendo oito tabletes de maconha, totalizando impressionantes 7,3kg da substância ilícita. Além disso, uma balança de precisão, possivelmente utilizada para fracionar e pesar a droga, também foi apreendida no local. Todo o material apreendido foi devidamente conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos legais.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter