Pular para o conteúdo
Polícia Federal prende servidor público suspeito de abuso sexual infantil em Estância

Polícia Federal prende servidor público suspeito de abuso sexual infantil em Estância

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Federal realizou uma operação na cidade de Estância, em Sergipe, para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra um servidor público investigado por abuso sexual infantil. O homem, que atua como assistente social na prefeitura local, é suspeito de cometer o crime e foi encontrado na capital Aracaju.

Durante as buscas, foram encontrados vídeos e fotos do crime em posse do suspeito, que pode ser condenado a uma pena de 8 a 15 anos de reclusão, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A operação, denominada ‘Sapatinhos Vermelhos’, foi realizada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos e ao Abuso Sexual Infantojuvenil da Superintendência Regional de Polícia Federal em Aracaju. O nome faz referência ao fato de que o investigado sempre usava sapatos vermelhos durante os abusos.

Em nota, a Prefeitura de Estância afirmou que a ação não envolve nenhum ato de gestão administrativa ou financeira e não diz respeito diretamente ao rito institucional. A polícia continua investigando o caso.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte: https://imprensa24h.com.br

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter


Leia também: Patrulha Maria da Penha realiza ação no Shopping Jardins