Pular para o conteúdo
Polícias Militar e Civil apreendem quase 300 kg de drogas em apenas 48 horas em Sergipe

Polícias Militar e Civil apreendem quase 300 kg de drogas em apenas 48 horas em Sergipe

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe anunciou a apreensão de 290 kg de drogas em apenas dois dias de operações. As ações foram realizadas pelas equipes das polícias Militar e Civil, entre os dias 28 e 30 de março, e visavam combater o tráfico de drogas no estado.

As apreensões seguiram no dia 28, quando o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) realizou uma abordagem veicular em Aracaju, apreendendo 107kg de drogas. A maior parte dos entorpecentes foi encontrada em um apartamento de um condomínio na cidade.

Também no mesmo dia, o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreendeu 26 kg de cocaína, que estavam guardados em uma casa alugada exclusivamente para guardar drogas.

Já no dia 30, o Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) registrou duas operações bem-sucedidas. Na primeira, foram apreendidos 64,75 kg de maconha, enquanto na segunda, foram encontrados 90 kg de maconha e 3 kg de cocaína, totalizando 157 kg de entorpecentes apreendidos.

Todos os materiais apreendidos serão investigados e, com autorização da Justiça, serão incinerados. As ações conjuntas das polícias Civil e Militar reforçam o compromisso do estado em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população sergipana.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter