Pular para o conteúdo
Posse de José Carlos Felizola no TCE será nesta quinta-feira, 27

Posse de José Carlos Felizola no TCE será nesta quinta-feira, 27

PMA outubro

Nesta segunda-feira (24), o Diário Oficial de Sergipe publicou a nomeação de José Carlos Felizola como conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE). A indicação foi feita pelo governador Fábio Mitidieri (PSD) para preencher uma vaga deixada após a morte de Carlos Pinna, que faleceu em 5 de abril.

Felizola, que é advogado e atuou no governo de Mitidieri como secretário de estado do meio ambiente, também coordenou a campanha de Belivaldo Chagas para o governo em 2018. A aprovação do relatório ocorreu por unanimidade na Assembleia Legislativa de Sergipe em 20 de abril.

Com essa indicação, Felizola assume uma das vagas mais importantes do TCE, órgão responsável por fiscalizar as contas públicas do estado. A nomeação reforça a influência política de Mitidieri e a confiança que ele deposita em seu secretário.

A cerimônia de posse será realizada nesta quinta-feira, 27, às 10h, no Auditório Lourival Baptista, no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter