Segundo denúncia feita pelo vereador Valdecir Filho durante a sessão da Câmara Municipal de São Cristóvão na última quinta-feira, 22, o prefeito Marcos Santana teria negado o equipamento sonoro para a celebração da Romaria de Senhor dos Passos, que acontece a mais de cinco décadas, mas com o FASC, os gastos foram de mais de 5 milhões.
De acordo com o vereador, foi solicitado ao prefeito setenta e seis suportes de garrafa, sete amplificadores, três mil e duzentos metros de fio, cento e cinquenta metros de cabo, dezesseis mesas de canais, que custariam apenas $14.000,00 e foram negados.
Indignado, o vereador afirmou ser vergonhosa a atitude do prefeito. “É vergonhoso. Mas pode ter certeza que no domingo ele vai estar com sua companhia limitada pra tá desfilando na Procissão de Senhor dos Passos […] é um desrespeito”, finalizou.
Caso desejem fornecer informações ou apresentar seus posicionamentos sobre o assunto em questão, pedimos que entrem em contato pelo e-mail contato@imprensa24h.com.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URLhttps://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.