A Prefeitura de Aracaju lamenta a politização e a reclamação negativa em torno da Parceria Público-Privada da Saúde por parte de pessoas que desconhecem o projeto. Em contrapartida, a gestão municipal é a maior defensora do Sistema Único de Saúde e busca projetos para ampliar e melhorar a assistência ao usuário.
Para garantir a transparência e debater o tema no momento oportuno, a Prefeitura seguirá todas as recomendações legais. A gestão reforça que preza pelo atendimento eficiente à população, como protegido pela terceira posição de Aracaju entre as cidades do Nordeste no desempenho no Previne Brasil, programa do Ministério da Saúde que mede a qualidade da Atenção Primária.
A gestão reforça, ainda, que preza pelo atendimento eficiente à população, a exemplo da terceira posição de Aracaju entre as cidades do Nordeste no desempenho no Previne Brasil, programa do Ministério da Saúde que mede a qualidade da Atenção Primária. Além disso, destaca a gerência do Nestor Piva, que registrou 24.729 mil atendimentos nos meses de janeiro e fevereiro. Esses exemplos reforçam o compromisso da Prefeitura com a eficiência e qualidade do atendimento de saúde da população de Aracaju.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

