Pular para o conteúdo
Prefeitura de Riachuelo Paga Primeira Parcela do Décimo Terceiro Salário Dos Servidores

Prefeitura de Riachuelo Paga Primeira Parcela do Décimo Terceiro Salário Dos Servidores

A Prefeito de Ruachuelo, Petinho, e está demonstrando seu compromisso com os servidores públicos municipais ao pagar antecipadamente a primeira parcela do décimo terceiro salário. Essa iniciativa está trazendo benefícios significativos para a economia local, valorizando os funcionários e impulsionando o comércio da região.

A Prefeitura de Riachuelo decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais, uma medida que traz segurança e tranquilidade aos funcionários, permitindo que eles possam planejar suas finanças pessoais com antecedência. Essa ação demonstra a valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento da cidade.

A iniciativa do prefeito é uma ação que valoriza os funcionários, movimenta a economia local e fortalece o comércio da região. Ao antecipar esse benefício, a administração municipal demonstra comprometimento e reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelos servidores, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. Essa medida traz benefícios não apenas para os servidores, mas para toda a comunidade de Riachuelo.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter