O Presidente da Câmara Municipal de Poço Redondo, vereador Vado Gavião, expressa veemente repúdio às recentes declarações do senhor Ademilson Chagas Júnior, ex-prefeito e atual secretário do Município de Poço Redondo. As palavras proferidas por ele de forma desrespeitosa e covarde atacaram verbalmente este Poder Legislativo e seus funcionários, com o claro intuito de manchar nossa imagem.
O vereador afirma que as declarações, veiculadas por meio de um veículo de rádio, revelam um comportamento nefasto que demonstra a falta de ética e moral por parte do autor, além de uma evidente fraqueza e despreparo emocional para o diálogo e os debates que se esperam de alguém ocupando cargos públicos. Essa conduta envergonha não apenas a cidade de Poço Redondo, mas também todo o nosso povo, deixando claro que o autor não nos representa.
“Estamos atentos a qualquer expressão ou atitude ameaçadora, seja ela dessa natureza ou de qualquer outra. Sob nenhuma circunstância, toleraremos tais práticas. Nesse sentido, reafirmamos o nosso compromisso em recorrer à Justiça como meio legal para a devida resolução dos fatos, assegurando assim a defesa dos interesses desta instituição e da população que representamos”, ressaltou Vado.