Pular para o conteúdo
Presidente da CMA, Nitinho assina covocação de mais 61 aprovados em concurso

Presidente da CMA, Nitinho assina covocação de mais 61 aprovados em concurso

Forró Caju 2025

Na manhã desta terça-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) assinou a convocação de 61 aprovados no concurso realizado pela Casa. O certame foi realizado em dezembro de 2021, ofertando 52 vagas.

Com esta convocação, a câmara totalizará a convocação de 102 aprovados. Sobre o assunto, Nitinho afirmou que é importante a renovação do efetivo do Poder Legislativo. “A câmara não realizava concurso há muito tempo. Realizar esse concurso e chamar os aprovados e excedentes traz uma nova cara e eficiência para a Casa”, disse.

Dos cargos contemplados com a convocação estão o de relações públicas, redator, contador, jornalista, procurador judicial, analista legislativo, analista administrativo, técnico em taquigrafia, técnico da tecnologia da Informação, assistente legislativo e assistente administrativo

O ato de convocação será publicado ainda hoje no site e o Aviso de Recebimento (A.R) será enviado por correspondências aos aprovados.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter