Pular para o conteúdo
Procon Sergipe recebeu ao menos 20 reclamações por suspensão de passagens aéreas da 123 Milhas

Procon Sergipe recebeu ao menos 20 reclamações por suspensão de passagens aéreas da 123 Milhas

Procon Aracaju divulga levantamento de preços de planos de internet

Pelo menos 20 reclamações formais foram feitas ao Procon Sergipe em referência à suspensão das passagens aéreas da empresa mineira 123 Milhas. O dado não inclui as consultas por telefone.

A suspensão das viagens comprometeu os planos e sonhos dos clientes sergipanos. Segundo a assessoria do Procon do Estado, cada caso está sendo analisado de forma individual.

No Distrito Federal, o Procon suspendeu a operação da empresa até que ela comprove que atendeu a todas as reclamações dos consumidores que ainda estão abertas. Em Sergipe, isso não deve acontecer.

“Como a empresa está em recuperação judicial e já existem ações nacionais da Secretaria Nacional do Consumidor, o Procon não fará uma ação como essa”, informou o órgão ao F5 News.

O Procon Sergipe se disponibiliza a receber as reclamações e fica na Praça Camerino, no centro de Aracaju. Além disso, as denúncias podem ser realizadas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) e através do site do Procon.

O que diz a 123milhas?

Em nota, a companhia declarou que a decisão foi tomada após a persistência de fatores econômicos e de mercados adversos – alta pressão da demanda por voos, que mantém elevadas as tarifas mesmo em baixa temporada, e a taxa de juros elevada -, ressaltando que os embarques da linha em questão representam 7% dos voos deste ano.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter