Pular para o conteúdo
RioMar Aracaju celebra 35 anos e lança identidade olfativa

RioMar Aracaju celebra 35 anos e lança identidade olfativa

RioMar Aracaju 35 anos

Empreendimento lança sua identidade olfativa que traduz a essência acolhedora e familiar do primeiro shopping sergipano

 

Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o RioMar Aracaju lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região.  Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano.

O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do RioMar evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.

“ À medida que o RioMar Aracaju continua sua jornada, a identidade olfativa serve como um lembrete constante do compromisso do empreendimento em criar momentos especiais e deixar uma marca duradoura na vida de todos que o visitam. Esta identidade olfativa vai além de um simples perfume e expressa os valores do nosso shopping que, ao longo de 35 anos, tem sido um ponto de encontro de gerações, um destino de entretenimento e compras, sempre recebendo a todos com muita hospitalidade”, acrescenta a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

Elaborada com uma combinação de aromas cuidadosamente selecionados para capturar a essência acolhedora e familiar do shopping, o cheiro  possui um elo com a natureza, de onde brotam os elementos que enriquecem o home spray. O perfume amadeirado traz nas notas de cabeça a bergamota, o alecrim e o gengibre.  As notas do coração vêm do cravo da Índia, da noz moscada e do jasmim transparente, e, na base, notas de patchouli, musk e sândalo.

“A concepção do aroma foi desenvolvida com exclusividade e expressa a personalidade do shopping. Após algumas pesquisas, conseguimos chegar a um perfume que inspira, através de suas notas, a vitalidade, força, boas energias, leveza, aconchego, sofisticação e elegância, que são atributos marcantes do RioMar Aracaju. Nosso cheirinho chega com um grande potencial de criar uma conexão afetiva e profunda com os clientes”, pontua a gerente.

O lançamento do perfume do RioMar Aracaju acontece no dia 27 de março. Inicialmente, o aroma será utilizado nos banheiros do empreendimento e nos eventos que irão marcar as comemorações de aniversário do shopping durante todo este ano.