Em meio às estranhezas políticas, Janilson Alves apoiado publicamente pelo ex-governador Jackson Barreto, traz consigo uma conexão política que não só desafia as expectativas locais, mas também reaviva antigas rivalidades. Janilson é filiado ao União Brasil (UB), partido liderado em Sergipe pelo ex-deputado André Moura, desafeto notório de Jackson Barreto, lança uma luz única sobre essa aliança surpreendente.
Neste complexo xadrez político, em troca de apoio ao então candidato a governador de Sergipe, o senador Rogério Carvalho (PT) em 2022, Jackson prometeu publicamente o seu apoio e de sua família à Janilson em 2024. Já para Deputada Federal, Janilson, ao lado outros vereadores e lideranças de Santa Rosa fechou acordo com Yandra Moura (UB), filha de André.
Estariam dispostos André x Jackson a dividir o mesmo palanque em 2024 e esquecer o passado? Será Janilson que conseguirá unir Jackson à André? Num possível triunfo de Janilson nas eleições de 2024, quem colherá os louros da vitória? Jackson Barreto, filho nativo de Santa Rosa de Lima, que aspira a reafirmar sua presença na política local, ou André Moura, com olhos no futuro, buscando pavimentar ainda mais seu caminho para altos voos em 2026?
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.


