Pular para o conteúdo
Seminário da ATEC reúne agentes públicos de todo o Estado

Seminário da ATEC reúne agentes públicos de todo o Estado

Seminário da ATEC reúne agentes públicos de todo o Estado

A ATEC Contabilidade realizou na manhã desta sexta-feira, (1º) Seminário para Agentes Públicos, que, nesta edição, trouxe temas relevantes a respeito do último ano de mandato das administrações municipais e o processo eleitoral para prefeitos e vereadores, já que a dinâmica muda com frequência e o público deve estar atualizado em todos os aspectos.

A partir de janeiro de 2024, novas mudanças na lei eleitoral devem entrar em vigor e a empresa de contabilidade já se antecipou e convidou os representantes das prefeituras, câmaras municipais e da sociedade civil para este evento, que contou com a participação de mais 200 inscritos de todo o Estado. Entre os palestrantes, Fernanda Fontes, Rodolfo Siqueira e Íris Fernanda Nascimento, especialistas no assunto. Eles explanaram o conteúdo e sanaram dúvidas importantes dos participantes.

“A ATEC Contabilidade já está há 17 anos no mercado prestando assessoria contábil a diversas prefeituras e câmaras municipais e, frequentemente, a legislação é alterada. Muitas dúvidas surgem e temos que esclarecer. Este é um evento importante e muito concorrido. Por isso, pretendemos realizar outras edições para tratar de temas relevantes, que são trazidos pelos próprios participantes”, disse a organizadora e consultora da ATEC Contabilidade, Fernanda Fontes.

Todos os anos, para realizar o evento, a ATEC busca a parceria do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) e traz personalidades de destaque para a discussão de temas relevantes que impactam diretamente no desempenho das atividades dos agentes e administrações públicas.

“Sem dúvida, este é um evento que se fortalece a cada edição e nós estamos sempre à frente para levar soluções e mais informações aos agentes da administração pública, no intuito de não cometerem possíveis erros com a mudança da legislação. Portanto, temos que acompanhar a velocidade da informação e o rigor dos órgãos fiscalizadores”, disse o contador, José de Araújo Leite Neto, sócio-fundador da ATEC Contabilidade.

Texto e fotos: Assessoria ATEC Contabilidade

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter