O Sergipe venceu o América de Propriá por 2 a 1 e manteve 100% de aproveitamento na Copa Governo do Estado. Confira os destaques e próximos jogos.
O Club Sportivo Sergipe venceu o América de Propriá por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, e fechou com chave de ouro a segunda rodada da Copa Governo do Estado de Sergipe. Com gols de Ericson e Wesley Viana, o time alvirrubro assegurou mais três pontos e manteve 100% de aproveitamento na competição. O gol do Tricolor da Ribeirinha foi marcado por Rickson, mas não foi suficiente para evitar a segunda derrota consecutiva da equipe.
Com o resultado, o Sergipe assume provisoriamente a liderança do grupo e mostra força na disputa pelo título estadual. Já o América de Propriá segue sem pontuar, pressionado para reagir nas próximas rodadas.
O próximo compromisso do Colorado será o clássico contra o Itabaiana, no dia 30 de julho, às 20h, na Arena Batistão, em Aracaju. A expectativa é de casa cheia para um dos confrontos mais tradicionais do futebol sergipano. O Itabaiana também vem embalado, o que aumenta ainda mais a tensão e o interesse em torno da partida.
Por outro lado, o América de Propriá volta a campo no dia 2 de agosto, quando enfrenta o Dorense, em casa, em busca dos seus primeiros pontos na competição.
A Copa Governo do Estado de Sergipe, organizada pela Federação Sergipana de Futebol, é um dos principais torneios do calendário esportivo local e serve como vitrine para atletas e clubes regionais. Mais informações oficiais sobre a competição podem ser acessadas diretamente no site da Federação Sergipana de Futebol (FSF).
O Imprensa 24h, portal referência em notícias de Aracaju e Sergipe, continuará acompanhando todos os detalhes da Copa Governo do Estado, trazendo atualizações em tempo real, análises e bastidores do futebol sergipano. A cobertura completa pode ser conferida na seção de esportes do nosso portal.