“Apenas os peitos, o médico autorizou. Vou abaixar o zíper e mostrar para todos. Vocês querem que eu faça isso? Está inchado”, edição especial da cantora sergipana de 50 anos durante o espetáculo.
Nascida em Aracaju, em 1973, Silvânia iniciou sua carreira aos 16 anos na banda de baile Estação da Luz. Em 1994, adentrou o cenário forrozeiro ao integrar a banda Raio da Silibrina, permanecendo até 1998. No ano 2000, seu reconhecimento nacional consolidou-se ao assumir os vocais da Calcinha Preta, com destaque para o hit “Você Não Vale Nada”, trilha sonora da novela “Caminho das Índias”.
Em 2016, Silvânia, juntamente com os ex-colegas Paulinha Abelha e Daniel Diau, formaram a banda Gigantes do Brasil, que, entretanto, teve curta duração. Em 2017, Silvânia e Paulinha uniram forças como dupla. Em 2018, as amigas retornaram à Calcinha Preta, reavivando os sucessos da década de 2000.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.