Pular para o conteúdo
TRT 15ª Região abre inscrições para Estágio com formação de cadastro reserva

TRT 15ª Região abre inscrições para Estágio com formação de cadastro reserva

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15ª Região) acaba de publicar o edital nº 1/2023 para a realização de um novo certame. O Estágio TRT 15ª Região oferece formação de cadastro reserva para estudantes de diversos cursos de nível superior, em parceria com o CIEE.

  • Administração de Empresas;
  • Arquitetura;
  • Biblioteconomia;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Comunicação Social – Jornalismo;
  • Comunicação Social – Midialogia;
  • Comunicação Social – Multimídia;
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;
  • Comunicação Social – Rádio e TV;
  • Comunicação Social – Relações Públicas;
  • Design Gráfico;
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Fisioterapia;
  • Fotografia;
  • Pedagogia.

Com atuação prevista em diversos municípios do estado de São Paulo, o certame tem inscrições abertas a partir de 11 de abril, encerrando-se às 12h do dia 25 de abril de 2023. As inscrições são realizadas online, diretamente no site do CIEE, sem previsão de cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, a ser feita online, também no site do CIEE. O edital completo está disponível para consulta no site do Diário Oficial da União, e a validade do certame será de 12 meses a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, caso haja interesse por parte do TRT 15ª Região.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no processo de inscrição, os participantes podem entrar em contato com o CIEE por telefone ou e-mail, disponíveis no site do órgão. Não perca esta oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e desenvolver sua carreira no TRT 15ª Região.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter


Leia também: andra Moura entrega maquinário agrícola e anuncia novos investimentos em Nossa Senhora do Socorro