Pular para o conteúdo
UFS tem novo horário de funcionamento, confira

UFS tem novo horário de funcionamento, confira

Bloquinho "Somos UFS" acontece nesta quinta-feira, 08, no campus de São Cristóvão
Horário será de 7h às 17h como forma de racionalização administrativa e de custos

Até o dia 02 de junho, a Universidade Federal de Sergipe estabeleceu, excepcionalmente, o horário de funcionamento dos campi de São Cristóvão, Laranjeiras e Itabaiana das 7h às 17h. A Portaria Nº 697/2023/GR foi publicada como forma de racionalização administrativa e de custos.

As atividades acadêmicas dos cursos de graduação e de pós-graduação poderão ocorrer em horários distintos, conforme descrição da portaria e durante finais de semana e feriados deverão, preferencialmente, ser realizadas em didática que facilite a logística de distribuição de material didático para as aulas.

O Colégio de Aplicação (Codap), em virtude do calendário acadêmico, funcionará no horário normal de serviço e atendimento.

Para acessar a Portaria Nº 697/2023/GR na íntegra, clique aqui.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter