Pular para o conteúdo
Vereador Amaral de Abóboras anuncia saída do agrupamento do prefeito de Salgado

Vereador Amaral de Abóboras anuncia saída do agrupamento do prefeito de Salgado

Depois de refletir, conversar com amigos e familiares, o vereador Amaral de Abóboras se dirigiu até a tribuna durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (25) e anunciou sua saída do agrupamento do prefeito de Salgado, Givanildo Costa. A decisão não foi tomada de última hora ou de “forma impulsiva”, como disse o parlamentar. Segundo Amaral, suas ideias e princípios já não estavam mais alinhados com os do grupo da Situação, liderado pelo atual gestor.

“Anuncio oficialmente que estou me desligando do agrupamento do prefeito e seguirei em busca de um caminho que esteja em sintonia com meus princípios e ideais. Essa decisão não foi tomada de forma impulsiva, mas sim após conversas com familiares e amigos que me conhecem bem e acreditam no meu projeto”, discursou.

Amaral apontou a falta de experiência do atual gestor como determinante para o rompimento, já que, segundo o parlamentar, o líder do Executivo o perseguiu ao não apoiar seu trabalho social que desenvolveu ao longo de sua carreira política. O parlamentar destacou seu empenho por seu reduto eleitoral, o povoado Abóboras, e denunciou a falta de atenção da atual gestão com a comunidade e com outros povoados.

“Abóboras, assim como outros povoados, necessitam de uma atenção especial. Falta remédios nos postos de saúde, falta merenda de qualidade nas escolas municipais, falta professores e auxiliares, falta transporte de qualidade, falta saneamento básico, falta limpeza dos calçamentos. Cadê o compromisso e o trabalho que tanto enchem a boca para falar?”, questionou.

Amaral evitou falar do futuro e não assumiu que terá uma postura oposicionista a partir de agora. Mas garantiu que seguirá trabalhando por sua comunidade e manteve o otimismo com uma sociedade mais justa. “É importante destacar que a minha saída do grupo não quer dizer que irei atuar com a oposição, mas, enquanto presidente da Câmara, acredito na autonomia dos poderes e, enquanto vereador, acredito na independência do meu mandato. Reforço o meu compromisso em continuar trabalhando pelo bem-estar da comunidade, agora, de forma mais alinhada com quem sou e no que eu acredito. Sempre lutando por uma sociedade mais justa, onde todos tenham oportunidades iguais de crescimento e desenvolvimento”, finalizou.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter