A gestão da prefeita Simone Andrade (PSD), em Riachão do Dantas, no Centro-Sul sergipano, tem sido alvo de diversas críticas por parte da população e dos vereadores do município.
Durante a sessão da última terça-feira, 7 de maio, o vereador Zé Pipoca (União Brasil) usou a tribuna da Casa Leis e fez duras críticas a obra de pavimentação no povoado Tanque Novo, além de outras demandas que são alvos constantes de reclamações da população.
“Fui procurado por duas mulheres do Tanque Novo que reclamaram da péssima obra de calçamento feito pela prefeitura local na comunidade. Não vou dizer que é um calçamento sonrisal, mas a empresa que se prontificou a fazer aquele calçamento, de pequeno porte, fez mal feito e o povo tem reclamado. Isso é feito com o dinheiro do povo, de impostos que a gente paga”, explicou.
Ainda no seu pronunciamento, Zé Pipoca afirmou para o povo precisa ficar atento para a gestão sem compromisso de Riachão. “Não deixem que gestão que não tem competência, com esse modelo de política ultrapassada, enganar a vocês. O que mais essa gestão diz é que vai deixar a marca nos quatro cantos de Riachão, mas o que ela vai deixar de fato é uma parede melada de cal, outra de uma tinta qualquer e obra de pequeno porte mal feita, além de reforma também mal feita”, continuou.
O vereador também destacou que não existe canteiro de obras em Riachão, como propagado pela atual gestão. Na fala do parlamentar, o que existe é muita mentira e obra mal feita de uma administração sem compromisso nenhum com a população.
“Não podemos viver a vida toda com essa política alienada, arcaica e atrasada que vivemos hoje em Riachão”, concluiu o Zé Pipoca.