Júlio Júnior (União Brasil) foi eleito prefeito de São Cristóvão com 53,74% dos votos válidos. A vitória de Júlio representa a consolidação do grupo liderado por Marcos Santana e pelo deputado estadual Paulo Júnior (PV).
Paulo Júnior foi eleito o deputado estadual mais bem votado por São Cristóvão e acumula, também, dois mandatos de vereador pela Cidade Mãe e um como vice-prefeito. Participante do projeto de reconstrução do município, Paulo Júnior tem destinado emendas para as áreas de saúde, infraestrutura, segurança e turismo. Os atendem demandas urgentes da população como mamografia, aquisição de material para hospital Senhor dos Passos, custeio de serviços de saúde, pavimentação, infraestrutura e assistência. Também foi destinado R$ 1.7 milhão será destinado em emendas não-impositivas (recursos executados pelo Governo do Estado) para segurança, assistência social, juventude e cultura.
“São Cristóvão não aceita retroceder. Nosso grupo construiu uma nova realidade, com serviços públicos funcionando, infraestrutura, educação com bons resultados. Vamos continuar transformando o município, realizando o trabalho iniciado em 2017 de recuperação da dignidade de nossa gente e de construção de uma cidade com qualidade de vida”, disse.
Júlio Júnior
Filho de baiano com uma sergipana, Júlio Nascimento Júnior tem 46 anos, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Sergipe e tem dois filhos. Atuou como gerente de obras em diversas construtoras de Sergipe e acumulou experiências na esfera pública como gerente de contrato e responsável técnico de obras públicas no interior do estado. Foi secretário municipal de Infraestrutura de São Cristóvão da atual gestão de Marcos Santana. Filiado ao União Brasil, é a primeira vez que disputará mandato eletivo.