Pular para o conteúdo
Início Sergipe Aracaju As Últimas Notícias de Sergipe Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, para tratar de assuntos relevantes para a cidade, buscar melhorias para a população e aproveitou a oportunidade para fazer o convite para a gestora municipal participar da ‘Caminhada do Amor’ que será realizada a partir das 9h do sábado, dia 11 de outubro, no Parque da Sementeira. É uma realização da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Fui muito bem recebido pela prefeita Emília e pelo secretário de Governo, Itamar Bezerra. Falei sobre a nossa Caminhada do Amor, entreguei a eles camisas do projeto e fiz o convite. Será um dia muito proveitoso e construtivo com o propósito de promover diálogo entre os casais. Infelizmente muitos casamentos estão caindo em descrédito e perdendo o valor mas apoiamos a família e o casamento
como família apoiamos o casamento”, explica o vereador.

Alex Melo estendeu o convite para toda a população. “A família é a nossa base e deve ser fortalecida sempre. Convido todos para participarem da nossa Caminhada do Amor que vai contar com palestras e diversas atividades entre os casais”.