Pular para o conteúdo
Campanha de Danielle Garcia reúne apoiadores em caminhada e carreata no São Conrado

Campanha de Danielle Garcia reúne apoiadores em caminhada e carreata no São Conrado

 

A campanha da Delegada Danielle Garcia, candidata a deputada estadual pelo MDB, ganhou as ruas de Aracaju nesta quarta-feira (16) com duas mobilizações no bairro São Conrado. A agenda contou com uma caminhada e uma carreata, reunindo apoiadores, lideranças e moradores da região.

No fim da tarde, a caminhada teve concentração na Escola Municipal Júlio Prado Vasconcelos e contou com a presença do deputado estadual Elber Batalha. Na sequência, a mobilização tomou as ruas do bairro, aproximando Danielle dos moradores e fortalecendo o contato direto com a população.

À noite, foi a vez da carreata, com concentração na Paróquia Sagrado Coração. A atividade contou com a participação do senador Alessandro e levou uma grande mobilização de apoiadores pelas ruas do São Conrado.

Com uma agenda intensa de atividades, a campanha de Danielle Garcia segue ampliando a presença nas ruas e fortalecendo o diálogo com os sergipanos.

Agora é 15190. Chama a Delegada!

 

Fonte e foto: Assessoria