Prefeitura de Aracaju segue realizando campanha de conscientização sobre o uso da máscara nos terminais da capital
Em continuidade às ações adotadas pela Prefeitura de Aracaju para combater a covid-19, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) distribuiu nesta segunda-feira, 19,… Continue a ler »Prefeitura de Aracaju segue realizando campanha de conscientização sobre o uso da máscara nos terminais da capital
