Pular para o conteúdo
CIEE oferece mais de 11 mil vagas de estágio e jovem aprendiz em mutirão nacional

CIEE oferece mais de 11 mil vagas de estágio e jovem aprendiz em mutirão nacional

CIEE oferece mais de 11 mil vagas de estágio e jovem aprendiz em mutirão nacional

Centro de Integração Empresa-Escola promove evento presencial com oportunidades para estudantes de diversas áreas

Nesta terça-feira (8), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está promovendo um amplo mutirão de estágio e jovem aprendiz, com mais de 11,2 mil vagas disponíveis. O evento acontece em diversas unidades do país, incluindo Sergipe, e é uma oportunidade imperdível para estudantes que buscam adquirir experiência prática e desenvolver habilidades em suas áreas de atuação.

O mutirão, que ocorre das 10h às 15h, tem como objetivo principal conectar jovens talentos a oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Entre os cursos que concentram o maior número de vagas de estágio, estão Administração, Ensino Médio, Pedagogia, Contabilidade e Marketing. Já para a modalidade de jovem aprendiz, são contemplados cursos de Arco Administrativo, Logística, Operador de Telemarketing e Auxiliar de Produção.

A unidade de Sergipe está participando do multirão, os interessados devem procurar a unidade que está localizada em Aracaju, na  Avenida Doutor José Machado de Souza, 120 – Ed. Horizonte Jardins Offices & Hotel, salas 817 e 818 – Jardins, Aracaju/SE – CEP 49025-740.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter