Pular para o conteúdo
CPI das Criptomoedas realiza nova tentativa de ouvir sócios da 123milhas

CPI das Criptomoedas realiza nova tentativa de ouvir sócios da 123milhas

Comissão Parlamentar de Inquérito busca esclarecer irregularidades no setor de criptomoedas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Criptomoedas retoma seus trabalhos nesta quarta-feira (6) com a expectativa de finalmente ouvir os sócios da 123milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, além de pessoas que atuaram em cargos de gestão na empresa. Esta será a terceira tentativa da CPI de esclarecer as questões envolvendo a empresa e seu suposto envolvimento com transações suspeitas no mercado de criptomoedas.

Na semana anterior, o presidente da CPI, deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), solicitou à Justiça a condução coercitiva dos sócios e da diretoria da 123milhas, a fim de garantir a presença deles nesta sessão de depoimentos. O pedido gerou debates intensos e questionamentos legais, mas o objetivo da CPI é obter respostas claras sobre as atividades da empresa e sua relação com as criptomoedas.

Desde o início das investigações, a 123milhas tem estado no centro das atenções da CPI, devido a alegações de envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro e evasão fiscal por meio do uso de criptomoedas. Os sócios da empresa alegaram que estão dispostos a colaborar com as investigações e esclarecer qualquer irregularidade.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter