Pular para o conteúdo
Crise no Flamengo: Muros da Gávea são pichados após vice na Copa do Brasil

Crise no Flamengo: Muros da Gávea são pichados após vice na Copa do Brasil

Após a amarga derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, os muros da Gávea, localizada na zona sul do Rio de Janeiro e sede do Flamengo, se tornaram o palco de manifestações de indignação por parte da torcida rubro-negra. A pichação, que surgiu imediatamente após o empate em 1 a 1 com o Tricolor paulista no último domingo (24), deixou claro o descontentamento dos torcedores com o desempenho do time e a gestão do clube.

As imagens, registradas e divulgadas pelo jornalista Bruno Ourique, revelam mensagens de cobrança e revolta. Frases como “vergonha” e “elenco safado” ocuparam os muros da Gávea, indicando a insatisfação da torcida em relação ao desempenho dos jogadores. Além disso, os responsáveis pela pichação exigem mudanças significativas, pedindo a saída do atacante Gabigol, do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

A derrota na final da Copa do Brasil agravou a crise que assola o Flamengo nas últimas semanas. A gestão do futebol do clube vem sendo alvo de questionamentos constantes por parte dos torcedores, que esperavam melhores resultados nesta temporada. A permanência do técnico argentino Jorge Sampaoli, que chegou ao Flamengo com grande expectativa, agora está envolta em incertezas.

A torcida rubro-negra, conhecida por sua paixão e apoio incondicional ao clube, demonstrou seu descontentamento de forma inegável. Os muros da Gávea se transformaram em um símbolo das pressões e demandas dos torcedores, que esperam por mudanças e uma reviravolta na trajetória do Flamengo.

A diretoria do clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre as pichações, mas a pressão da torcida é cada vez mais evidente. O Flamengo enfrentará desafios significativos para reverter a atual situação e reconquistar a confiança de sua apaixonada base de torcedores.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter