Pular para o conteúdo
Eduardo baptista quebra a cabeça para montar o internacional com desfalques

Eduardo baptista quebra a cabeça para montar o internacional com desfalques

Eduardo baptista quebra a cabeça para montar o internacional com desfalques

O técnico Eduardo Baptista enfrenta um grande desafio para reorganizar a equipe do Internacional visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. A equipe colorada sofre com quatro desfalques importantes devido a suspensões automáticas, obrigando a comissão técnica a reestruturar todos os setores do time para o importante duelo deste sábado (24), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Resumo da Notícia

  • O Internacional tem quatro jogadores suspensos para a partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.
  • O técnico Eduardo Baptista precisa encontrar soluções para montar o time titular em vários setores.
  • A equipe aguarda a recuperação física de atletas como Anthoni e Maripán durante a semana.
  • O confronto direto ocorre no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pela 32ª rodada.

Desfalques confirmados e o impacto na escalação

A lista de ausências traz problemas imediatos para a comissão técnica do clube gaúcho. O goleiro Matheus Cunha cumpre suspensão após ser expulso na partida anterior contra o Mirassol, somando-se à lista de baixas por cartões amarelos.

Além do arqueiro, os defensores Mercado, Villagra e Vitinho receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora do confronto. Segundo a redação do Imprensa 24h, essas ausências forçam mudanças drásticas na estrutura defensiva e ofensiva da equipe para o embate na capital gaúcha.

Dúvidas médicas e alternativas no elenco

No setor defensivo, a situação física de alguns atletas ainda preocupa o departamento médico e a comissão técnica. O goleiro Anthoni lidou recentemente com um abscesso no joelho e quadro febril, podendo dar lugar a Kauan Jesus caso não tenha condições de jogo.

Na zaga, Maripán se recupera de lesão muscular e é avaliado diariamente, enquanto Victor Gabriel surge como alternativa imediata. Para mais detalhes, acompanhe no portal Imprensa 24h as atualizações sobre o boletim médico e as últimas notícias em Sergipe e no esporte nacional.

Novidades no meio-campo e setor ofensivo

Sem poder contar com Villagra, o meio-campo colorado terá alterações forçadas. Thiago Maia e Bruno Henrique ganham força para iniciar a partida, enquanto o meia Alan Patrick evoluiu de sua lesão e tem retorno provável ao time titular.

No ataque, a ausência de Vitinho abre espaço para testes com Carbonero entre os titulares ao lado de Alerrandro. A provável formação inicial passa por ajustes finais nos treinamentos da semana para encarar o Botafogo em busca da reabilitação no torneio nacional.

Para se manter atualizado sobre o futebol nacional e obter todas as informações de Aracaju, continue navegando pelas editorias do portal Imprensa 24h, o maior site de notícias de Aracaju e Sergipe.